UM DIREITO DE TODOS!

Acreditamos que a educação deve ser democrática e acessível, sem distinções ou barreiras.

A Passaporte Idiomas foi fundada em 2017 após a percepção de uma necessidade social e o desejo por mudanças. Atualmente o Brasil ocupa a 59º posição entre países com proficiência em inglês, essa posição é considerada baixa, levando em conta que apenas 5% da população fala o idioma fluentemente. E é diante deste cenário que a Passaporte Idiomas se propõe a contribuir com a melhoria destes dados, refletindo em uma mudança social que começa dentro da sala de aula e se expande para todo o país.

NOSSA DIDÁTICA

A comunicação torna possível toda forma de conhecimento

O processo de aprendizagem de um novo idioma deve ser imersivo e contínuo. Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas sim em um método de ensino eficiente realizado por um corpo docente preparado para instigar a comunicação em sala de aula, trabalhando a habilidade mais importante em um idioma, a fala! Nossos alunos são preparados para abraçar as oportunidades que o mundo oferece.

ACESSÍVEL

A educação não é uma marca, investir em resultados é a chave para o sucesso.

Um dos maiores desafios para quem deseja se tornar bilíngue é o valor médio cobrado pelas grandes franquias de cursos de idiomas. O objetivo da Passaporte Idiomas é popularizar o acesso a um ensino de qualidade para todas as classes sociais, com um investimento justo e com crescentes resultados. A abertura da sétima unidade em apenas três anos, e um alunado em torna de 4.000 estudantes é a prova de que este desafio vem trazendo inúmeros frutos, aumentando cada dia mais o número de integrantes desta família.